english

Visite nossas redes

O livro A Cura pela Consciência de Cláudia Pacheco, escrito em 1982 e traduzido em 9 idiomas, fala como a psique governa nosso organismo.

A alienação que o ser humano mantém de seus problemas, e dos problemas em geral, é a causa básica de suas doenças. O medo, a raiva, a inveja, emoções que quando descontroladas levam à morte, precisam ser conscientizadas, bem como as suas causa, para serem corrigidas. Só a interiorização permite a ressonância como a energia essencial (divina), que é o verdadeiro método psicossomático.

a-cura-pela-conscienecia-01-274x293A Cura Pela Consciência

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa, é de grande utilidade a profissionais da área de saúde e psicoterapia.

[su_button url=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia/”]Adquira o seu exemplar![/su_button]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress